Campeões fizeram a festa no Frasqueirão neste domingo.

A tarde deste domingo (1) foi de festa no estádio Frasqueirão. Isso porque nos momentos que antecederam ao jogo ABC x Alecrim, válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a diretoria alvinegra prestou duas justas homenagens, a dois grandes campeões.

Os homenageados foram o kartista abecedista Victor Uchôa, campeão brasileiro de kart na categoria mirim, e a equipe de futsal do Mais Querido, que conquistou o titulo da Liga Nordeste de Futsal 2010. Duas grandiosas e inéditas conquistas, que receberam o merecido reconhecimento, não só da direção, mas de toda a Frasqueira.

Com seus troféus, Victor e a delegação do futsal foram recebidos no centro do gramado pelo presidente alvinegro, Rubens Guilherme, que os presenteou com camisas oficiais autografadas por todo o elenco profissional. Os craques do volante e das quadras deram a volta olímpica no gramado, sendo ovacionados pela Frasqueira ao grito de: “É campeão! É campeão!”

Confira Algumas fotos da Comemoração














































Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial