ABC/Art&C só empata com a Seleção de Macaíba.

No primeiro jogo pós Conquista da Liga Nordeste Mais querido fica no empate em 2x2 com a Seleção de Macaíba. (Foto) Ala Walber marcou um dos gols do jogo

Nesta sexta-feira, 30, recomeçou o Campeonato Norte-Rio-Grandense de futsal para o ABC/Art&C, era a chance de vencer e assumir a liderança do grupo, mais a seleção de Macaíba mostrou que não está por acaso na liderança do grupo e foi buscar o empate. Na próxima terça o ABC/Art&C vai até Baía Formosa enfrentar os donos da casa, o jogo está marcado para as 20h30. Já a seleção de Macaíba joga na quarta, as 20h30 contra o Ponto dos Óculos.

O jogo:

Como já era de se esperar, logo no Inicio o ABC/Art&C foi pra cima, mais o tiro saiu pela culatra. O adversário armou uma boa jogada individual e no bate, rebate dentro da área do ABC abriu o placar, 1x0. Com o gol tomado o ABC não desistiu do ataque, e foi premiado com o gol do ala Walber, após jogada de falta. E depois conseguiu a virada com um gol do Fixo Preto, em jogada de escanteio 2x1 ABC/Art&C, placar do Primeiro Tempo.

Na segunda etapa, o ABC/Art&C voltou desatento e logo no inicio a Seleção de Macaíba chegou ao empate, após bobeada da defesa do ABC 2x2. Com o novo baque em relação ao placar o mais querido tentou, tentou, mais não conseguiu o gol, e o placar ficou mesmo no 2x2.

Ao Final do Jogo Edilson Falou : "Faltou aproveitar as oportunidades tivemos, muitas chances de gols e não concluimos bem, foi uma semana que treinamos pouco devido a chegada da liga nordeste, mais a partir dessa semana vamos intensificar nossos treinos e focar em conquistar esse titulo" destacou.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial