ABC/Art&C vence Angicos e segue na Liderança do Hexagonal Final do Estadual.

A quase dois meses sem perder, mais querido segue na briga pelo Hexa Campeonato Estadual. Edilson (foto) voltou a marcar.

Em jogo valido pela terceira rodada do hexagonal final do estadual 2010. O ABC/Art&C recebeu a equipe de Angicos no Ginásio Sagrada Família, o placar de 2x0 (Edilson e Kilmer) bastou ao ABC/Art&C que segue como líder da competição. Neste sábado, 28, o mais querido vai até Macaíba enfrentar os donos da casa, o jogo está marcado para as 20H30. Já Angicos, recebe o Cruzeiro/Assu, no sábado, 28, as 20H30.



O Jogo:



Como de “praxe” o ABC/Art&C buscou sufocar o adversário logo no inicio, mais Angicos bem postado na defesa não deu muitas opções para que as jogadas do mais querido fossem concluídas em gol, com essa Tonica as equipes desceram para o vestiário sem alterações no placar.
Já na segunda etapa o ABC apertou mais, marcou em cima e criou boas oportunidades de gol, em uma delas veio o gol. Após o ala Jonathan cobrar o escanteio, Kilmer livre dentro da área abriu o placar, 1x0.



O gol tomado fez com que Angicos saísse, em busca do gol, e até criou boas chances mais ou paravam no goleiro Matheus ou a falta de pontaria atrapalhava. Já o ABC desceu um pouco a marcação e passou a apostar nos contra – ataques e a tática deu certo, em um bom contra ataque o pivô Edilson arrancou em velocidade, driblou a marcação e bateu, fazendo ABC/Art&C 2x0 Angicos. Placar Final.

Outros Resultados:

Macau 01 x 00 Cruzeiro
P.Óculos 01 x 03 Macaíba

Classificação:

1º - ABC/Art&C / 9 Pontos
2º - Macaíba / 7 Pontos
3º - Cruzeiro / 4 Pontos
4º - Macau / 4 Pontos ( -1 saldo)
5º - Angicos / 1 Ponto
6º - P.Óculos / 0 Ponto

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial