ABC x Cruzeiro. P/Óculos


Nesta sexta, 20, as equipes se enfrentam, a vitória pode dar a liderança isolada do Hexagonal ao ABC.

Nesta sexta feira, 20, terá inicio a segunda rodada do hexagonal final do campeonato Norte – Rio – Grandense de futsal 2010, com ABC/Art&C x Cruzeiro. P/Óculos. As equipes iniciaram o hexagonal final com situações distintas, o ABC foi até o interior enfrentar o Macau e se deu bem, venceu por, 5x3. Já o P/Óculos recebeu o Cruzeiro (Assu) em Macaíba e acabou goleado por, 4x0.



Para o jogo o ABC terá todos os atletas à disposição, só o fixo Preto e o ala Almir que não atuaram nos dois últimos jogos, por causa de uma lesão na virilha e dores lombares, respectivamente. Ainda são duvidas para o jogo. Se confirmada a escalação de Preto e Almir o time os relacionados devem ser: Matheus (12), Bizinho (31); Preto (03), Léo (06), Tony (16); Alan (8), Jonathan (17), Walber (15), Almir (13), Leandrinho (14); Edilson (19) e Kilmer (18)

Já o P/Óculos conta com o artilheiro do campeonato, o ala Edson, com 14 gols, o ala é a esperança de gols da agremiação Cruzeirense.

Retrospecto:
As equipes já se enfrentaram duas vezes no estadual 2010. Na primeira delas o ABC levou a pior e foi derrotado pelo placar de 2x1, fora de casa. Já no jogo da volta, o mais querido não tomou conhecimento do adversário e venceu por 3x0.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial