ABC/Art&C estréia no Hexagonal com vitória

Jogando fora de casa, mais querido vence a primeira na fase decisiva do campeonato estadual. Ala Jonathan (Foto) , foi o destaque do jogo, ao marcar 4 gols
Em busca do Hexa campeonato estadual, o ABC estreou no hexagonal final do Campeonato Norte-Rio-Grandense de Futsal 2010. O placar do jogo foi 5x3, ABC. Destaque para o recém contratado, ala Jonathan “Batom” que marcou 4 vezes e comandou a vitória do mais querido. A próxima sexta feira, 20, o ABC enfrenta o P.Óculos em Natal as 20H30. Já o Macau vai até Angicos enfrentar os donos da casa, no mesmo dia e horário.


O Jogo:
Com as dimensões da quadra reduzidas, o ABC teve dificuldades principalmente no inicio do jogo. E nesse momento levou o gol, em bobeira da defesa ABCdista, a equipe de Macau abriu o placar, 1x0.
Em desvantagem no placar, o mais querido partiu pra cima e conseguiu a virada ainda no primeiro tempo, com dois gols do ala Jonathan, 2x1, Placar da Primeira etapa.


Na segunda etapa, o ABC continuou pressionando o adversário, e ampliou o marcador mais uma vez com o ala Jonathan, 3x1 ABC.
Pouco tempo depois veio o quarto gol, dessa vez com o pivô Kilmer, que recebeu na segunda trave e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Com o quarto gol, veio o relaxamento, e com isso Macau conseguiu encostar no marcador, com dois gols, 4x3.
Mais no final, novamente Jonathan, marcou o 5º gol e deu números finais no jogo. Final: Macau 3x5 ABC/Art&C

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial