Curtinha: ABC/Art&C x P.Óculos - Cancelado !

Faltou Luz no Familia Sagrada (Charge - FOTO)

Por falta de energia elétrica no Ginásio Sagrada Família, na última sexta – feira, 20, o jogo entre ABC/Art&C x P.Óculos válido pela segunda rodada do Hexagonal final do campeonato norte – rio – grandense de futsal 2010 foi cancelado.

A falta de energia ocorreu em virtude de um acidente automobilístico na rua onde fica localizado o ginásio. O jogo ainda não tem data para acontecer, representantes dos dois times devem se reunir junto com o colegiado da Federação para definir uma nova data.


Complemento da Rodada.

No sábado, 21, teve inicio a segunda rodada do Estadual, em Angicos depois da equipe da casa sair perdendo de 3x0, e no final conseguiu empatar a partida em 3x3, conquistando assim, um grande resultado, pelas circunstancias do jogo .
Já em Assú a equipe da casa também saiu perdendo para a Seleção de Macaiba e depois de pressionar bastante empatou a partida e mesmo com um jogador a mais, depois da expulsão de um atleta de Macaiba não conseguiu a virada e apenas empatou dentro dos seus dominios em 1x1.

Classificação:

1º - Cruzeiro (Assu) – 4 Pontos (Saldo 4 Gols)
2º - Seleção de Macaíba – 4 Pontos (Saldo 1 Gol)
3º - ABC/Art&C – 3 Pontos
4º - Angicos – 1 Ponto (Saldo -1 Gol)
5º - Macau – 1 Ponto (Saldo -2 Gols)
6º - P.Óculos – 0 Ponto

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial