Liga Nordeste: ABC/Art&C-RN 5x3 CRB-AL

Atuando maior parte do tempo do jogo com reservas o alvinegro conquistou mais uma virada na competição e bateu o CRB-AL. Agora espera o seu adversário nas semi finais da competição.

O ABC/Art&C entrou em quadra nesta quinta feira, 21, já classificado as semi finais da Liga Nordeste e mesmo atuando com uma equipe mista venceu o CRB-AL por 5x3 e agora espera o seu adversário que pode ser Moita Bonita/SE, Horizonte/CE, Eunápolis/BA e União Condado/PE nas semi finais da Liga Nordeste.

O jogo começou e com 8min de jogo o placar já apontava 2x0 para o CRB, os gols de Maurício e Rodolfo. Com os dois gols tomados, o técnico Ernani Passaglia mecheu no time, colocando Léo Rummenigge, Walber, Douglas e Edilson com as mudanças o time melhorou e chegou a virada com Walber, Edilson e Felipe. 3x2 Placar do Primeiro Tempo.

Na segunda etapa, com o placar favorável o ABC jogou mais solto e se descuidou atrás, com isso o CRB empatou com um tento marcado por Irlan Bala. O gol acendeu o ABC novamente e Felipe, marcou o 4º e colocou o mais querido em vantagem no placar novamente. No final da partida Walber marcou o seu segundo gol e decretou a vitória ABCdista pelo placar de 5x3.

No final da partida o pivô ABCdista falou : “Independente de que for acho que vamos encontrar pela frente um grande adversário, sabemos que vai ser um jogo dificiu igual foram todos jogos da primeira fase, mais estamos ciente do que precisamos fazer temos nossa proposta de jogo, e vamos por em pratica para tentar sair com a vitoria pra nos credenciar a grande final “ destacou.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial