ABC/Art&C reinicia os trabalhos, agora visando o Estadual.


Depois de 4 dias de recesso após comemoração da Liga Nordeste de Futsal o elenco do mais querido se reapresentou nesta quarta - feira, 28, visando o Hexa Estadual.

Nesta quarta-feira, 28, no período da manhã todo o elenco do ABC/Art&C se reapresentou, ainda bastante contentes após o feito inédito para o clube o elenco reiniciou os treinamentos visando a conquista de mais uma competição, o Hexa Campeonato Estadual.

O treinamento foi técnico e tático, sob a orientação do Técnico Ernani Passaglia e do Prep. Físico Marquinhos. A movimentação durou aproximadamente duas horas, onde o técnico Ernani Passaglia e o Prep.Fisico Marquinhos exigiram bastante dos atletas, principalmente na parte de posicionamento dos atletas dentro de quadra. O ABC/Art&C volta a jogar agora ainda sem data, horário e local definido (Provavelmente na sexta, 30, ou sábado, 31) diante da Seleção de Macaíba. O ABC/Art&C é o segundo colocado do Grupo da Capital, logo atrás da Seleção de Macaíba.

Comemoração do Título da Liga Nordeste

Ainda em ritmo de festa pós conquista da Liga Nordeste de futsal todo o elenco e comissão técnica do ABC/Art&C serão homenageados hoje, (Quarta, 28) com um almoço oferecido pela direção do Mais Querido.

Já no domingo, 01, os atletas serão homenageados no Estádio do Frasqueirão – RN, antes da partida entre ABC/RN x Alecrim/RN em jogo válido pela série C do campeonato Brasileiro.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial