Na estréia de Edilson, ABC/Art&C vence a primeira no Estadual.

Pivô marca duas vezes e ajuda o mais querido a vencer a partida.

Depois de tropeçar na primeira partida (Macaíba 1x1 ABC/Art&C) do campeonato norteriograndese 2010 o ABC/Art&C não teve dificuldades para bater o União por 5x1 ontem (Sexta-Feira, 18) no ginásio Nélio Dias em Natal. Na próxima partida o ABC enfrenta Baia Formosa o jogo está marcado para sexta feira, 25, as 20:30 no Ginásio Nélio Dias. Já o União enfrenta a UFRN também na sexta e no mesmo horário.

Jogo:

(FOTO) Edilson estreou pelo mais querido

Como já era de se esperar logo nos primeiros minuto o ABC/Art&C partiu pra cima do união, e na primeira boa jogada de ataque do mais querido Edilson marcou o seu primeiro gol em partidas oficiais pelo ABC, a jogada foi de Dentinho que chutou e a bola achou Edilson bem colocado para abrir o placar 1x0 ABC/Art&C. Depois do 1x0 o ABC/Art&C continuou pressionando e em uma boa jogada ensaiada Válber marcou 2x0. Com o 2x0 no placar o ABC/Art&C “segurou” um pouco seu ímpeto e nessa “segurada” o União aproveitou e marcou o seu gol depois da cobrança de pênalti. Fechando o placar do Primeiro tempo em 2x1 ABC/Art&C.

Na segunda etapa o mais querido veio a fim de resolver logo o jogo, depois de outra boa jogada de Dentinho, Edilson marcou o seu segundo gol no jogo e o 3º do ABC. O quarto gol veio Anderson, 4x1 ABC/Art&C. E para fechar a goleada, Dentinho fez uma linda jogada individual marcou 5x1 e deu números finais a partida.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

Anônimo disse...

deicha de ser pedreiro palhaço,quem era pa ta ai era betinho,o maior artilheiro do abc.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial