ABC e Cruzeiro lideram seus grupos no Campeonato Norte-rio-grandense

Duas rodadas já foram disputadas e ABC/Art&C e Cruzeiro (Assu) já pintam como fortes candidatos ao título do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal. Ambos lideram o grupo da capital e do interior, respectivamente, com duas vitórias cada. Os jogos da competição potiguar estão sendo realizados sempre nas noites de sexta-feira, com um ou duas partidas deslocadas para o sábado, principalmente, no interior do Estado.

No Grupo A estão: ABC/Art&C, União (Goianinha), Cruzeiro/Ponto dos Óculos (Macaíba), Seleção de Macaíba, Baía Formosa e UFRN. Na Chave B, jogam: Angicos, Madeireira Oriental (João Câmara), Cruzeiro (Assu), Macau, São Paulo do Potengi e Ceará-Mirim. Pelo regulamento as equipes jogam entre si nos seus grupos, em jogos de ida e volta. Classificam-se as três melhores de cada grupo. Na segunda fase, os classificados se enfrentam num Hexagonal, no mesmo sistema de ida e volta. A equipe que mais pontuar será a Campeã de 2010.

fonte: fnfutsal.com.br

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial