Copa TV Sergipe: Moita Bonita se prepara, mais com problemas para o jogo de Domingo.

Machucados, Alex Maradona e Chapinha devem ir para o sacrifício. (Fotos Abaixo)



Moita Bonita segue se preparando para o jogo do próximo domingo, 11, contra a seleção de Feira Nova, confronto que vale vaga nas quartas de finais da Copa TV Sergipe de Futsal está marcado para as 10hrs da manhã no Ginásio Albano Franco em Moita Bonita – SE. E será transmitido ao vivo na radio jornal 540 (SE) com link no blog à partir das 10H00 da manhã.

Depois de ganhar folga na páscoa os atletas do Real Moitense voltaram às atividades na ultima segunda feira (05) e para preocupação de toda comissão técnica da equipe o ala Alex Maradona sentiu uma entorse no tornozelo direito e deve ir para o jogo no sacrifício. Situação parecida é a do pivô Chapinha que também tem uma entorse no tornozelo e deve ir para o jogo no sacrifício.

Quando perguntado sobre a situação dos dois atletas o técnico Wilson Mendonça o “Galego” falou: “A gente sabe que vai ser um jogo muito importante e não vamos abrir mão da presença desses atletas dependendo das circunstâncias do jogo se venha a precisar vamos ter que contar e espera o Maximo desses dois atletas para ajudar o grupo”

Quanto à questão dos atletas irem para o sacrifício o ala Alex Maradona tratou logo de se colocar à disposição “Sim, quero jogar. Só depende do professor Galego” indagou o ala Moitense

Contusões já são problemas antigos.

Noinicio da copa TV Sergipe a seleção de moita bonita o pivô Edilson sofreu com problema de tendinite nos dois tornozelos e precisou de 15 dias para tratar da contusão. Outro que também esteve machucado foi o ala Edu melhor jogador da copa no ano passado passou quase dois meses tratando de uma contusão no joelho esquerdo, contusão na qual fez com que o atleta fizesse sua estréia na copa TV Sergipe apenas na última partida da equipe de moita na competição no dia 28/03 contra a seleção de Areia Branca.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial