Moita bonita volta aos treinos.



Com o final de semana sem jogos marcados na copa TV Sergipe, em razão do período da semana santa e páscoa todo o elenco e comissão técnica do Real Moitense ganhou folga. Os treinos recomeçam nesta segunda feira, 05, com a reapresentação marcada para as 15h30 no Ginásio Albano Franco em Moita Bonita – (SE). A partir daí a equipe treinará forte priorizando a parte física já que o elenco ficou “parado” durante três dias.



Próximo jogo:

No próximo domingo, 11, a equipe bi-campeões da copa TV Sergipe de futsal volta à quadra do Ginásio Albano franco para a disputa da última partida da segunda fase da copa TV Sergipe contra a equipe sensação da competição, Feira Nova. O jogo está marcado para iniciar as 10H00 da manhã e os moitenses contam com a presença maciça de seu torcedor para incentivar sua equipe em busca da 6ª vitória consecutiva na competição.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial