Moita Bonita : Vitória convincente e classificação às quartas de Finais.

Nas quartas os moitenses enfrentam a equipe de Laranjeiras.

Em jogo válido pela última rodada da segunda fase Copa TV Sergipe Moita Bonita e Feira nova se enfrentaram na manhã deste domingo, 11, e o que parecia ser um jogo difícil para Moita Bonita os atletas moitenses fizeram uma grande partida e construíram um placar de 9x0 selando a vaga nas Quartas de Finais da Copa TV Sergipe de Futsal. Nas quartas Moita enfrenta a equipe de Laranjeiras na próxima quinta-feira (15/04) no Ginásio Albano Franco em Moita Bonita. Já Feira Nova está eliminada da competição.

O jogo

Com o inicio de jogo bastante nervoso, com menos de 2min. A equipe de Feira Nova já havia feito duas faltas no jogo. E como o jogo era bom, não demorou muito para sair o primeiro gol, Edilson recebeu em condições e anotou seu nono (9) gol na competição e o primeiro gol de Moita no jogo, 1x0.

Depois do gol moita se soltou e começou a trabalhar a bola se soltou no jogo e partiu pra cima em busca do segundo gol. Mais quem chegou do gol foi Feira Nova em três oportunidades com Fanta e camacho duas vezes, na segunda delas Rogério fez uma grande defesa e garantiu o 1x0 para moita. E como quem não faz leva, aos 8min. Pita recebeu, matou no peito e marcou um belo gol, fazendo 2x0 Moita Bonita.

Com o placar adverso Feira Nova criou duas boas oportunidades e novamente não conseguiu marcar o primeiro gol de Feira Nova no jogo. Mais ai novamente como quem não faz leva, o ala Deivinho fez uma grande jogada individual e marcou o terceiro gol de moita bonita no jogo, 3x0.

Aos 17 e aos 19min. Feira Nova chegou muito perto do gol e novamente não aproveitou a oportunidade de diminuir o placar na primeira com o ala Vagner, que recebeu no segundo pau e desperdiçou a chance a segunda foi com Pepe que roubou a bola de Pita e quase diminuiu o placar. Final de Primeiro Tempo: 3x0 Moita Bonita.

Segunda Etapa veio e a goleada também.

Logo no inicio da segunda etapa Moita Bonita chegou perto do quarto gol com o ala Ian. Depois dessa chance o time de moita passou à trabalhar mais a bola no meio de quadra e jogando mais solto em quadra, Edu fez uma boa jogada e novamente quase ampliou o placar.

Mais na terceira tentativa dos moitenses não teve jeito, Topeira arrancou pela esquerda e bateu forte fazendo o quarto gol de Moita Bonita, 4x0. Aos 7min. A partir daí moita deslanchou em quadra e Chapinha aproveitou a bobeira da defesa de Feira Nova e fez 5x0 Moita Bonita. O 6º gol veio com Edilson, o 7º com Pita que agora tem 15 na artilharia isolada da competição, o 8º com Edu e o 9º gol com Hellisson, fechando o placar em: Moita Bonita 9x0 Feira Nova.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial