Copa TV Sergipe: Moita Bonita intensifica os treinos.

Equipe se prepara para o jogo da estréia no próximo Sábado contra a seleção de Ribeirópolis. Faltando menos de uma semana para a abertura da copa TV Sergipe a equipe de moita bonita vai intensificando os treinos tácticos e técnicos visando o jogo de estréia do próximo sábado contra a seleção de Ribeirópolis. Jogo terá inicio às 8:00hrs da manhã e terá transmição ao vivo da TV Sergipe e do portal emsergipe.com para todo o mundo.
Ainda faltando peças no elenco o técnico Wilson Mendonça o “Galego” ganhou um importante reforço, trata-se do ala Ian, jogador contratado junto ao Sport Recife, natural de Pernambuco o atleta atuou na equipe pernambucana na temporada 2009.

"Excelente jogador, joguei contra ele na Liga Nordeste em Eunapólis-BA, é um atleta novo porém experiente esteve jogando o Campeonato Brasileiro de Seleções pela seleção de Pernambuco se destacou e chamou a atenção não só de Moita mais como de equipes de São Paulo e outros estados, acredito que ele nos ajudará bastante" falou o pivô Edilson sobre o jogador.

Em relação a equipe que enfrenta a seleção de Ribeirópolis o ala Edu sente dores no joelho esquerdo e ainda não sabe se jogará na estréia moitense, o restante do elenco já está a disposição do técnico Galego.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial