Copa TV Sergipe de Futsal : Está chegando a Hora


TV Sergipe, Equipes, Cidades, Torcedores. Todos não veem a hora da bola do futsal sergipano voltar à rolar, com a mais tradicional competição do Estado. Na primeira partida Moita Bonita x Ribeirópolis, jogo transmitido pela TV Sergipe e o portal (www.emsergipe.com)




Está tudo pronto para o ponta pé inicial da principal competição do futsal sergipano, a copa TV Sergipe em sua 7ª edição terá inicio neste sábado (06/02) com inicio às 8hrs da manhã e na partida de abertura, um velho conhecido tenta manter sua hegemonia, trata-se da equipe de Moita Bonita que terá como advérsario a seleção de Ribeirópolis. A equipe moitense entra mais uma vez na competição como favorito ao título já que das 6 competições anteriores os moitenses chegaram à 5 (cinco) finais e conquistaram 2 (dois) títulos.

No seu banco de reservas, o único técnico que ganhou o campeonato, Wilson Mendonça o "Galego", treinador que ganhou impressionantemente as 6 (seis) edições anteriores da competição. Sem contar que a equipe conseguiu voltar à contar com o ala Edu que foi eleito o melhor jogador da última edição da competição e do pivô Edilson artilheiro da última edição da competição.

 Do outro lado, Ribeirópolis que entrou no campeonato às pressas tenta surpreender os moitenses e "pintar a zebra" no ginásio Albano Franco e desbancar os atuais campeões na abertura da Competição.

Demais Jogos da Primeira Rodada :

Ainda no sábado terá outra partida na cidade de moita bonita que será entre Siriri x Santa Rosa de Lima. Ainda no sábado, só que desta vez em Lagarto (SE) Simão Dias x Arauá medem forças na preeliminar, enquanto os donos da casa (Lagarto) enfrenta Tobias Barreto. Na terça-feira (09/02) em Itabaiana (SE), Areia Branca x Carira e logo depois Itabaiana x Frei Paulo.

Na quarta (10/02) a cidade de Itaporanga (SE) é dia de copa TV Sergipe na preeliminar Indiaroba x Cristinapólis em seguida é a vez dos donos da casa Itaporanga x São Cristovão. Na quinta-feira (11/02) é a vez de Nossa Senhora da Glória receber os jogos, Cumbé x Canindé e no jogo seguinte N.S Glória x Poço Redondo. Na sexta-feira (12/02) em Aracaju, Socorro x Rosário do Catete e no segundo jogo da noite a seleção de Aracaju recebe Pirambu.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial