Congresso Técnico sorteia grupos da Copa TV Sergipe.


Cada vez mais organizada, a competição teve na noite de segunda-feira, 25, o primeiro Congresso Técnico entre os dirigentes de equipe e diretores da Federação Sergipana de Futsal e TV Sergipe

Trinta seleções divididas em seis grupos. Assim ficou definida a disputa da sétima edição da Copa TV Sergipe de Futsal. Em duas horas de reunião foram discutidos o regulamento, o sistema de disputa e entregue a tabela completa do campeonato.

“Em uma só noite resolvemos tudo. Antes era preciso duas, três reuniões, mas este ano com a colaboração da internet o processo das inscrições foi otimizado e todos saíram beneficiados: dirigentes, TV Sergipe e FSFS”, disse Manuel Cruz, presidente da Federação Sergipana de Futsal.
“A organização está de parabéns. Já participei de todas as sete edições, e nunca vi um Congresso Técnico tão organizado. O que mais gostei foi do site, pois num só lugar podemos encontrar o regulamento, os confrontos, sugerir e criticas o evento por meio do mural do torcedor”, destacou Wilson Mendonça, técnico de Moita Bonita.

Os grupos foram sorteados por meio eletrônico, o mesmo modo adotado pela Fifa na Copa do Mundo, o que garante uma maior transparência, e sobretudo profissionalismo a competição.

A cobertura feita através da TV Sergipe, bem como pelo Portal Emsergipe.com, também evoluem a cada ano, é o que aponta o gerente do Emsergipe.com, Roosevelt Brandão, “O Emsergipe.com apoia a Copa desde o seu início e a cada ano evolui tecnologicamente para facilitar ainda mais a interação com o público. A cobertura jornalística, que é realizada através de matérias exclusivas e a transmissão ao vivo em cadeia com a TV, são alguns fatores que propiciam muita participação dos internautas opinando, sugerindo e enviando suas mensagens de toda parte do Brasil, além de alguns outros países mundo afora”, ressalta.

Confira os grupos



GRUPO A – ITABAIANA (terças)

Aparecida

Areia Branca

Carira

Frei Paulo

GRUPO B – ITAPORANGA (quartas)

São Cristovão

Indiaroba

Santa Luzia do Intahy

Cristinapólis

GRUPO C - N. S. GLÓRIA (quintas)

Canindé

Poço Redondo

Monte Alegre

Cumbe

GRUPO D – ARACAJU (sextas)

Socorro

Rosário do Catete

Pirambu

General Maynard
GRUPO E – LAGARTO (sábados)
Estância

Arauá

Tobias Barreto

Simão Dias

GRUPO F - M. BONITA (domingos)

Riachuelo

Siriri

Pacatuba

Santa Rosa de Lima

Veja a primeira rodada
06/02
Moita Bonita x Riachuelo
(jogo da TV)
Siriri x Santa Rosa de Lima
06/02
Simão Dias x Arauá

Lagarto x Tobias Barreto
09/02
Areia Branca x Carira

Itabaiana x Frei Paulo
10/02
Indiaroba x Cristinapólis

Itaporanga x São Cristovão

11/02

Cumbe x Canindé

Glória x Poço Redondo

12/02

Socorro x Rosário do Catete

Aracaju x Pirambu
Com informações do Site da federação sergipana de futsal.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial