Moita Bonita estréia com o pé direito na copa TV sergipe de futsal


Na manhã deste sábado, 06, foi aberta a 7ª edição da Copa TV Sergipe de Futsal. O jogo de abertura foi realizado no ginásio Albano Franco, em Moita Bonita. Jogando um bom futsal a equipe da casa conseguiu impor um bom ritmo e venceu a seleção de Ribeirópolis por 5x1.

Foi dado o ponta pé inicial da 7ª edição da copa TV Sergipe, em jogo Moita Bonita x Ribeirópolis fizeram uma partida corrida e de muitos gols, melhor para os moitenses que venceram por 5x1.

O jogo :

Logo no inicio da partida a seleção de moita já veio disposta a mostrar a que veio e com duas boas chances do pivô Edilson assustou o goleiro Thiago da seleção de Ribeirópolis. Na primeira Edilson partiu em velocidade e chutou, a bola passou embaixo das pernas do goleiro, tocou na trave e saiu em escanteio. Na sequencia na batida do escanteio Edilson se livrou da marcação e chutou forte a bola tirou "tinta da trave". Mais minutos depois, seleção de Ribeirópolis abriu o placar com um gol do camisa 09, Marquinhos, que após um contra-ataque chutou entre as pernas do goleiro Marcondes 1x0 Ribeirópolis.
Depois do gol Moita Bonita partiu pra cima e fez o seu primeiro gol através dos pés do camisa 04, Pita, que chutou forte e empatou. O gol animou os donos da casa, e em linda jogada moitense Edilson marcou e virou o jogo para a seleção de Moita Bonita 2x1.

No segundo tempo, a equipe de Moita Bonita seguiu pressionando e Edílson novamente balançou as redes do adversário e ampliou o placar para a seleção da casa, que marcou mais um, dessa vez com Pita. E para fechar a goleada o goleiro Thiago, que substitui Marcondes, deixou o seu nas redes. Placar final: Moita Bonita 5 x 1 Ribeirópolis.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial