Edilson, o bom filho a casa torna.

Timbaúba, PE - 15/01 (EF5) - Depois de pouco mais de uma semana de negociações o pivô Edilson acertou o seu retorno ao Real Moitense de moita bonita (SE). Clube no qual o atleta jogou entre o meio do ano de 2008 e o mesmo período de 2009. Na primeira passagem pela equipe moitense o atleta chegou sem muita badalação e jogou o campeonato sergipano e a Liga nordeste anotando 10 gols.

Passada temporada de manutenção, o ano de 2009 veio com a promessa de muitos gols e títulos ao Real e sem decepcionar, Edilson marcou 19 gols em 16 jogos além de ajudar a equipe à vencer a Copa TV Sergipe e o Circuito Sergipano de futsal.

Depois das conquistas Edilson deixou a cidade de moita mais sempre deixou as portas abertas para uma possível volta, já que moita é um lugar muito querido pelo jogador. Ainda em 2009 Edilson passou por Capela e Internacional (SE), inter no qual ele ficou até o fim da temporada (2009). O acerto com o Real foi até “facilitado” pelo bom relacionamento entre Edilson e o presidente moitense Dr. Vagner Costa, já que o atleta tinha propostas de um clube da Itália,Geórgia além do ABC (RN) que manifestava interesse no jogador à um bom tempo.

“Primeiramente quero dizer que vai ser um prazer estar de volta aqui conquistei títulos e fui muito feliz, espero nessa nova passagem repetir o feito e poder conquistar novamente os títulos e pode fazer essa torcida muito feliz. Quero voltar com a mesma humildade como cheguei aqui da primeira vez, esse status de ídolo deixa pra torcida do real que é o melhor ídolo nesse time . “ falou Edilson

Apresentação

Nesta segunda- feira (18/01) o pivô Edilson juntamente com todo o restante do elenco serão apresentados, no clube de Moita bonita - SE. Além dos atletas serão apresentados os novos patrocinadores que acompanharão a equipe em 2010.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial