Federação e TV Sergipe anunciam calendário da Copa TV Sergipe 2010

Copa TV Sergipe de Futsal 2010: Inscrições de sedes e seleções de 04 a 15 de janeiro. Inicio da competição dia 06 de fevereiro. Confira calendário.


A sétima edição da Copa TV Sergipe de Futsal apresentará em 2010 uma série de novidades, desde o processo de inscrição (agora pela internet) até a eleição da musa da Copa. As medidas foram aprovadas pelos organizadores do evento com intuito de movimentar ainda mais a competição, considerada a mais empolgante do futsal sergipano.


A Copa TV Sergipe é organizada pela Federação Sergipana de Futsal (FSFS) e TV Sergipe, emissora afiliada Rede Globo no Estado. A abertura da competição será no dia 6 de fevereiro, e a grande final no dia 26 de abril.


As inscrições serão feitas através do site oficial da competição (www.emsergipe.com/copatvsergipedefutsal). No ato da inscrição, a seleção deverá informar também se deseja sediar jogos da competição. Caberá à FSFS e TV Sergipe informar até o dia 18/01 as sedes e seleções escolhidas para disputar a competição.


Confirmadas as seleções participantes e sedes, as cidades devem providenciar o pagamento do boleto bancário até o dia 20/01, que será disponibilizado no site oficial da competição. Após o pagamento, a equipe apresentará, imediatamente, o comprovante na sede da FSFS para a regularização da inscrição na Competição.


“A ausência do comprovante do pagamento do boleto bancário por qualquer equipe ou sede implicará na sua exclusão, abrindo-se vagas para novos pretendentes”, diz o presidente da FSFS.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial