Copa TV Sergipe de futsal: Atual Campeão volta ao batente

Timbaúba, PE (EF5) - Depois de um período de férias a equipe de Moita Bonita voltou aos trabalhos de pré-temporada nesta segunda feira (18/01). No elenco, alguns remanescentes da última temporada como do fixo Pita os alas Assis, Deivinho e Alex Maradona.

Mas concerteza as principais novidades são do ala Edu e do pivô Edilson, que tiveram uma grande participação na última vitoriosa campanha moitense na mais badalada competição do estado.

O elenco ainda está em formação, informações dão conta de que serão contratados mais um fixo, dois alas além de um pivô. O grupo segue aprimorando a parte fisica até a proxima semana, apartir daí começarão os treinos táticos e técnicos, que definirão a equipe que já tem data para a estréia da Copa TV sergipe de futsal 2010. O time abrirá a competição no dia 06 de fevereiro ainda sem adversário definido.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial