Copa TV Sergipe - Abertura marcada para o dia 06 de fevereiro


A cidade de Moita Bonita, localizada a 64 km de Aracaju e considerada há alguns anos a capital sergipana de futsal, deve mais uma vez sediar o jogo inaugural da Copa TV Sergipe de Futsal.



Em 2009 o município foi palco da abertura, onde a seleção local deu o primeiro passo rumo à conquista do bicampeonato do torneio. “Estamos ansiosos para receber novamente essa linda festa do salonismo estadual”, falou o presidente da equipe Vagner Costa.

A abertura de sétima edição da Copa acontece no dia 06 de fevereiro com transmissão ao vivo da TV Sergipe, emissora afiliada da Rede Globo. Antes os dirigentes vão se reunir em Congresso Técnico para definir as sedes, sorteio de grupos e tabela dos jogos.

Para este ano a organização preparou uma grande novidade para a cerimônia de abertura. Trata-se da musa da Copa TV Sergipe de Futsal. “Cada seleção vai desfilar com uma garota da cidade, maior de 18 anos, para elegermos através da internet a musa da competição. Tenho certeza que a iniciativa vai agradar a todos”, disse Manuel Cruz, presidente da Federação Sergipana de Futsal.

A Copa TV Sergipe de Futsal 2010 conta com 30 equipes divididas em seis cidades-sede. A final será disputada em jogo único no dia 24 de abril também com transmissão ao vivo da TV Sergipe.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial