Copa TV Sergipe: Mercadão agita os bastidores


Timbaúba, PE 24/01 (EF5) - Depois de pouco mais de uma semana de treinamentos as principais equipes do futsal sergipano se movimentam em busca de reforços para qualificar seus elencos na disputa da principal competição do salonismo sergipano. Abaixo algumas das novidades das principais equipes que mais se mecheram até o momento.



Moita Bonita – A equipe manteve a base alem de manter o experiente técnico Wilson Mendonça o “Galego”. As novidades por enquanto são os alas Yan e Edu alem do pivô “matador” Edilson.


Glória – Voltando ao futsal estadual depois de uma temporada ausente a equipe de Nª Sr.Glória promete uma equipe forte para a disputa da copa TV Sergipe. No comando da equipe técnico é Andelmo Santos que teve passagens pela equipe de Capela, com ele também virão o goleiro Faguinho, fixos Anderson e Ribeirão os ala Valmir, André Bahia, Carlos e os pivôs Foca e Mardney. E ainda negocia com o fixo Juninho, vice campeão da taça Brasil 2009 pelo Tigres de Pernambuco.

Itabaiana – Outra equipe que também volta ao futsal sergipano, tem como grande novidade o experiente técnico Oswaldo Mendonça, além dos alas Paulistinha e Alexandre e do conhecido pivô Naldinho.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial