Tigre vence Moita e está na fase decisiva

A equipe do Tigre/Natto/Garanhuns jogou com muita propriedade e venceu bem o forte Moita Bonita, de Sergipe, pelo placar de 4 a 0, em confronto realizado no ginásio do SESC, em Garanhuns, interior pernambucano, na noite deste sábado (7/11). O jogo foi válido pela fase eliminatória da Taça Brasil Masculina de Clubes.

Com o resultado o Tigre alcançou nove pontos na classificação da chave 5. Como somente o Moita Bonita ou o Ultragás podem alcançar nove pontos, e ambos já foram derrotados pelo Tigre, a equipe de Garanhuns já está classificada.

No primeiro tempo, com o apoio do torcedor que se fez presente ao ginásio do SESC, em Garanhuns, no interior de Pernambuco, a equipe do Tigre começou mais acesa e logo abriu o placar, por meio de Carlos, aos três minutos de jogo. O Tigre era melhor e continuou atacando o Moita Bonita.

Tanto que ainda na primeira etapa os pernambucanos ampliaram a vantagem para respeitáveis 3 a 0, com gols de Rafael e de Lafayette. No segundo tempo a equipe da casa soube segurar o adversário e ainda marcar mais uma vez, com Lafayette, novamente.

fonte : futsaldobrasil

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial