ABC passa por Fortaleza e está na fase decisiva

O ABC/Unp/Art&C se classificou para a fase decisiva da Taça Brasil de Clubes ao bater a equipe do Fortaleza, no clássico nordestino que definiu a classificação final da eliminatória 4 da Taça Brasil Masculina de Clubes. Jogando em Natal (RN). a equipe da casa foi bem e venceu os cearenses pelo placar de 3 a 0, chegando aos seis pontos e ficando em primeiro no grupo. O Fortaleza ficou em segundo, com três pontos.

O jogo era de decisão e a partida começou quente, com o experiente goleiro Faco, do Fortaleza, levando cartão amarelo em menos de um minuto de partida. A torcida do ABC apoiava muito o time e isso começou a fazer diferença. Tanto que os potiguares abriram o placar aos 14 minutos com gol de Kilmer.

Mesmo com a movimentação dos dois times, o placar não foi modificado nos minutos finais do primeiro tempo. Na segunda etapa o Fortaleza pressionou muito buscando o empate e, por muitas vezes, chegou com perigo. Mas no final o ABC ampliou a vantagem duas vezes, com gols de Walber e Dentinho, encerrando o placar.

Fonte : futsaldobrasil

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial