"Edigol"

Timbaúba (PE), 31, (EF5) - Edilson neste ano de 2009 concerteza foi um dos principais artilheiros do nordeste. E na liga nordeste deste mesmo ano também não foi diferente, jogando um belo futsal, aplicando belos dribles e fazendo muitos gols.

Artilheiro de quase todos os campeonatos disputados o artilheiro pernambucano mais uma vez brilhou, desta vez conquistando a artilharia da Liga Nordeste, com mais outros dois concorrentes empatados é verdade.

 Ao longo do ano ele marcou 15 gols na Copa tv Sergipe (Artilheiro), 4 gols no Circuito Sergipe (Artilheiro), 10 gols no Campeoanto Sergipano (Em 11 jogos), 2 gols na primeira fase da liga e por último 3 gols na segunda fase da Liga Nordeste (Artilheiro). Ao todo o 34 gols em 31 jogos média de 1,09 gols por jogo.

"Graças à Deus fiz muitos gols realmente, agora é trabalhar forte assim como fiz esse ano para que no proximo ano possam vir mais e mais gols" falou Edilson.

Confira o Números:

Copa TV Sergipe, 9 jogos = 15 Gols (Artilheiro)
Circuito Sergipe, 5 jogos = 4 Gols (Artilheiro)
Campeoanto Sergipano, 11 jogos = 10 Gols
Liga Nordeste (1º Fase), 3 jogos = 2 Gols
Liga Nordeste (2ª Fase), 3 jogos = 3 Gols (Artilheiro)

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial