“Professor” Eurico de Souza.

O jovem treinador pernambucano Eurico de Souza, atualmente trabalha comandando a equipe do Virtus Monopoli (Itália). Atraido por um projeto ambicioso do clube italiano em se tornar uma das potencias do futsal local, Eurico de Souza foi contratado para assumir a equipe na temporada 2009/2010.

Na segunda divisão do futsal italiano o Virtus Monopoli começou bem a temporada, conquistando o torneio “ Trofeu da cidade de monopoli” terminando o torneio com 100% de aproveitamento, 5 vitórias em 5 jogos.

“Ser campeão é sempre bom, seja aqui na Itália ou no Brasil, o importante é que fizemos uma boa pré-temporada e já iniciamos a colher bons frutos do nosso trabalho” disse Eurico após a final do torneio.

Na copa da Itália o clube também vai bem, jogando em casa contra o Sport Modugno venceram por 6x1, já na partida de volta, fora de casa o clube manteve a pegada e conseguiu outra vitória, desta vez por 6x3 garantindo assim o passaporte a próxima fase.

O blog edilsonfutsal parabeniza este belo profissional com esta matéria dedicada ao mesmo. "Parabéns Eurico, agora é dar continuidade com o seu belo trabalho" edilsonfutsal.blogspot.com

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial