Jogos de ida das semi-finais: nada bom para os donos da casa.

Os jogos de ida das semi finais do campeonato sergipano de futsal 2009 começaram a ser disputados na ultima segunda-feira (dia, 05) em socorro o Nosso Clube/Holanda jogou um bom futsal mais não conseguiu superar o favoritismo do Real/Confiança de Moita Bonita-SE e acabou perdendo por 3x1.

 Na outra semi final disputada na terça (dia,06) o jogo foi entre Socorrense e Internacional. Na teoria seria um confronto equilibrado, mais quando as equipes entraram em quadra o que se viu foi o time Ribeirópolitano sobrando em quadra e com essa sobra conseguiu uma boa vantagem de 3x1.

Já o socorrense apático,talvez pela derrota na ultima rodada contra o Real/Confiança em moita bonita por 6x0. Não se encontrou em quadra e agora vai ter que correr muito no próximo sábado em Ribeirópolis para chegar a grande final.

De fato os jogos de ida não foram nada bom para os mandantes, na segunda Nosso Clube tinha o mando de jogo e acabou perdendo por 3x1. Já na terça o Socorrense contava com quase 2.000 mil pessoas lhe incentivando mais também não foi bem e perdeu por 3x1. Agora é esperar para ver no final de semana o que acontece.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial