Final de semana que definirá os finalistas do campeonato sergipano.

Nesta sexta feira (09/10) começaram a ser disputados os jogos de volta das semi-finais do campeonato sergipano de futsal. A final será disputada em"melhor de três" nos dias 20/10 (Terça-Feira), 24/10 (Sabádo) e se houver o terceiro confronto será disputado no dia 30/10 (Sexta). Esses jogos definirão o campeão estadual 2009.



Real/Confiança x Nosso Clube/Holanda.

Depois de ter ido na ultima segunda feira (05/10) à socorro enfrentar o Nosso Clube/Holanda e ter conseguido um excelente resultado de 3x1 o Real/Confiança de moita bonita irá receber o mesmo adversário nesta sexta-feira (09/10) dependendo apenas de um simples empate para ir até as finais do campeonato sergipano de futsal 2009. Já o Nosso Clube tentará fazer o que ninguém fez ainda nesse estadual, vencer o Real em moita bonita.Caso não consiga a vitória o Nosso Clube dará adeus a competição. Se conquistar a vitória o Nosso Clube forçará um jogo extra que também será disputado em Moita Bonita-SE.

Internacional x Socorrense.

No sábado será decidida a outra vaga na grande final do campeonato estadual. Na primeira partida disputada na ultima terça-feira (06/10) o Internacional arrancou um grande resultado vencendo os donos da casa por 3x1. As mesmas condições do Nosso Clube valem para o Socorrense, precisa vencer para forçar o terceiro jogo. Esse confronto promete ser o grande jogo das semi-finais, até pela capacidade já demonstrada do socorrense em reverter resultados adversos e do internacional que embalou nesta reta final de campeonato e já está à 5 jogos sem ser derrotado (contando com os jogos da Liga Nordeste).

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial