Internacional ganha reforço importante.

Depois de ter vencido a primeira partida valida pelas semi finais do campeonato sergipano de futsal 2009 o internacional da Cidade de Ribeirópolis voltou aos treinos com uma novidade, o pivô Edilson reintegrou ao grupo que irá disputar as semi-finais do campeonato estadual neste sábado (dia,10) e a fase decisiva da Liga Nordeste de futsal 2009 (lembrando que Edilson só irá jogar a Liga, pois o praso de inscrições do sergipano já acabou).

Edilson viajou para interior Pernambucano logo depois da primeira fase da Liga, alegando que iria resolver problemas particulares, o pedido foi aceito pelo técnico Oswaldo Mendonça. Agora depois de 15 dias o atleta volta para “afinar” a parte física e técnica para brilhar na segunda fase da Liga Nordeste de Futsal.

Edilson participou da primeira fase da Liga que foi disputada em Eunapólis-BA, ao todo ele participou de 3 jogos pelo time ribeiropolitano marcando 2 gols e dando um precioso passe para o gol que classificou a equipe, marcado por Sidinho.

“Foi importante a primeira fase, espero que agora com mais tempo para treinar possamos fazer uma melhor campanha e quem sabe ser campeão” disse Edilson.

Tirando o foco da Liga vem em mente o campeonato sergipano que está nas semi-finais com o Internacional disputando uma vaga na final contra a equipe do socorrense na primeira partida realizada ontem no ginásio do SESI em Socorro o Internacional levou a melhor e venceu por 3x1 e agora só prescisa de um empate no próximo sábado em Ribeirópolis.

 Nesta quarta o Técnico Oswaldo Mendonça começará a definir o time que jogará no próximo sábado contra o Socorrense, lembrando que se ribeirópolis empatar estará na final, caso o socorrense leve a melhor forçará um terceiro jogo que também será disputado em Ribeirópolis.

Confira os Jogos das Semi-Finais.

DATA: 09/10/09 (SEXTA)
LOCAL: MOITA BONITA
HORÁRIO: 20H 15
A.C. MOITA BONITA X NOSSO CLUBE/HOLANDA

DATA: 10/10/09 (SABADO)
LOCAL: RIBEIROPOLIS
HORÁRIO: 20H 15

INTERNACIONAL E.C X A.D. SOCORRENSE

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial