Fortaleza vence e conquista a Liga Nordeste de Futsal

Jogando no ginásio governador Albano Franco, em Moita Bonita (SE), o time do Fortaleza (CE) venceu o Moita Bonita (SE) pelo placar de 5 a 4 e conquistou o título da Liga Nordeste 2009, categoria masculina adulta. Com a vitória na noite desta sexta-feira (30/10), a agremiação cearense garantiu o direito de disputar a Superliga de Futsal do próximo ano, uma das principais competições do calendário nacional.

Mais disposto em quadra, o time da casa foi superior na primeira etapa, quando não encontrou muitas dificuldades para superar o representante cearense. Enquanto Tibúrcio, Everson e Pita marcaram para o Moita Bonita, Jonatan descontou para o Fortaleza e definiu o placar do período inicial – 1 a 3.

Precisando da virada para levantar a taça de campeão, o Leão foi para o tudo ou nada após o intervalo. Com uma postura mais ofensiva, o time pressionou o adversário e diminuiu a diferença com o experiente ala Vevé, aos 25min27.

Sem se abater com o segundo tento cearense, o camisa 10 Tibúrcio partiu pra cima da defesa adversária e assinalou seu segundo gol na noite, o quarto do Moita Bonita.

Quando a vitória do representante sergipano parecia certa, o Fortaleza cresceu na partida e, com gols de Adeirton, Roberto e Rudi, garantiu o título da quinta edição da Liga Nordeste de Futsal.


Parabéns então ao FORTALEZA que é o Campeão do Nordeste em 2009.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial