Real/Confiança-SE e Internacional-SE estão na próxima fase da Liga Nordeste de Futsal.

A noite começou com mais uma vitória do Real/Confiança-SE que terminou a competição com 100% de aproveitamento, o time Sergipano bateu o Sport Recife pelo placar de 4x1. O resultado eliminou os pernambucanos já que ele ficou com 5 pontos e os outros dois times que disputavam a vaga jogavam entre si e tinham 4 pontos, e qualquer resultado entre os dois eliminava os pernambucanos.

No outro jogo da noite valia a segunda e ultima vaga, Intenacional-SE e Eunapólis-BA jogavam suas vidas, pelo lado Baiano só a vitória interessava já pelo lado sergipano um empate bastava para ficar com a vaga. Um jogo emocionante marcou o confronto que decidiu a segunda vaga.


O jogo começou com as equipes se estudando em quadra mais logo surgiu algumas oportunidades para os dois lados, primeiro foi o pivô Edilson que escapou pela direita e bateu cruzado para boa defesa do goleiro Wesley. Logo depois veio o troco com o pivô Aragão que chutou para boa defesa do goleiro sergipano Faguinho. O jogo continuava truncado com o Internacional-SE trocando passes em sua quadra mais sem muita objetividade.

 E até o fim do primeiro tempo continuou assim. Mais as emoções estavam guardadas para a segunda etapa, logo aos 45seg do segundo tempo Eunapólis-BA abriu o placar com o gol de Washington,levantando as 2.500 pessoas no ginásio do time baiano, 1x0 Eunapólis-BA. 25 segundos depois mais uma vez a torcida fez a festa novamente desta vez com um gol de Eli,2x0 Eunapólis-BA. Depois do baque, o Internacional foi pra cima dos donos da casa, e de tanto batalhar conseguiram um gol com o ala Carlos, 2x1 Eunapólis.

Com o gol os sergipanos se empolgaram e partiram pra cima para o time do Eunapólis-BA, e faltando 5minutos para o fim da partida o fixo Sidinho recebeu lindo passe de Edilson e calou as 2.500 torcedores presentes no ginásio, Internacional-SE 2x2 Eunapólis-BA. No final o Eunapólis-BA ainda tentou, mais de forma desorganizada não conseguiu levar perigo ao time de Sergipe, Final Intenacional-SE 2x2 Eunapólis.






Confira a Classificação Final da primeira fase da Liga Nordeste de Futsal 2009.

















PARABÉNS INTERNACIONAL E REAL/CONFIANÇA, SERGIPE É VOÇÊS NA LIGA NORDESTE DE FUTSAL 2009.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial