Liga Nordeste de Futsal

Real/Confiança-SE conquista uma vaga e Internacional-SE, Sport Recife-PE e Eunapólis-BA lutam pela outra vaga.

Nesta sexta-feira(18) teve a penúltima rodada da primeira fase da Liga Nordeste de futsal. Os resultados da noite novamente favoreceram o Internacional-SE. O primeiro jogo da noite foi disputado entre Sport-PE e Teixeira de Freitas-BA. O Sport levou a melhor e superou o time baiano pelo placar de 7x2.

No outro jogo da noite o Real/Confinça-SE pegou os anfritiões do Eunápolis, em jogo emocionante e cheio de alternativas o time sergipano venceu pelo placar de 6x4 e conquistou a vaga com uma rodada de antecedencia.

O time moitense abriu o placar com um gol de Alex Maradona. Logo depois o Eunapólis empatou com um gol de Alberson 1x1. O jogo persistia no empate mais aos 18:45 com um gol de Tibúrcio o time sergipano fez 2x1. Ainda no primeiro tempo o ala baiano Mamau empatou 2x2.

Na segunda etapa, aos 4:35 Alberson fez 3x2 e virou o jogo para o time de Eunapólis-BA. Mais ai o Real/Confiança deslanchou em quadra com gols de Fabinho,Pernambuco,Naldinho e Edu fizeram 6x3 para o Real/Confiança-SE. No finalzinho cobrando tiro livre Afonso ainda descontou para o Eunapólis-BA. Mais não havia tempo para mais nada final: Real/Confiança-SE classificado 6x3 Eunapólis-BA.

Com a vaga conquistada o Real/Confiança-SE joga contra o Sport Recife às 17:30 e logo depois o Eunapólis-BA joga contra o Internacional-SE. Tirando o Real/Confiança-SE que já está classificado, o Teixeira de freitas-BA eliminado, os demais times citados à cima tem chances de ficar com a ultima vaga.


Com os jogos a classificação é a seguinte:



Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial