Edilson !

Edilson Rodrigues de França, o Edilson (E5)

Goleador e vibrante em quadra, o atleta é um dos simbolos do jovem time do Internacional-SE Contratado para assumir um posto de comandante da equipe dentro de quadra, Edilson nas ultimas semanas viveu uma tristeza em ter recebido a noticia de que o time do Capela Futsal (equipe na qual o jogador atuava) se desfez.

Desempregado começava a luta do atleta para voltar as quadras por outra equipe, a amizade com o treinador Oswaldo Mendonça e seu faro de gol despertou o interesse do internacional para a Liga Nordeste de futsal. A aposta do time sergipano foi na “mosca” depois que ele entrou na equipe, o time não perdeu mais. Frio na hora de marcar os gols e na hora de cadenciar a partida ele foi importantíssimo no time Ribeiropolitano. Foram 3 jogos com 2 empates e uma vitória. Marcando 2 gols e contribuindo com o passe preciso para o gol da classificação marcado por Sidinho.

Parabéns Edilson e todo povo Ribeiropolitano, Sergipe é vocês na Liga Nordeste de futsal 2009.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial