Real/Confiança passa sufoco, mais vence na estréia.

Timbaúba-PE,15 (EF5) - Com dificuldades, a equipe do Moita Bonita (SE) estreou com vitória na Liga Nordeste 2009. Atuando no ginásio Antônio Carlos Magalhães, em Eunápolis (BA), o Moita derrotou o Internacional, também do Sergipe, por 3 a 2. O confronto foi disputado na tarde desta terça-feira (15/9).

Recuadas, as duas equipes fizeram um primeiro tempo morno, sem muitas emoções. Com um gol do fixo Pita logo no primeiro minuto de bola rolando, o Moita Bonita começou a construir a vitória no ginásio ACM.

Após o intervalo, em vantagem no placar, o time comandado pelo técnico José Wilson continuou melhor em quadra. Com gols de Assis (20min42) e Naldinho (28min56), o Moita Bonita abriu três tentos de diferença no duelo.

Sem recuar, o Internacional sergipano adiantou a marcação e por pouco, muito pouco, não empatou a partida.

Aproveitando a expulsão do ala Leleco, da equipe adversária, o Internacional diminuiu a diferença com dois gols seguidos, um do ala Carlos (35min16) e outro do pivô Mardney (36min18), mas já não havia tempo para mais nada. Fim de jogo, vitória do Moita Bonita pelo placar de 3 a 2.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial