Tudo ponto para a Liga NE de Futsal 2009.

Nesta terça-feira (15-09) tem inicio a primeira fase da Liga NE de futsal 2009 na cidade de Eunápolis-BA, os destaques da primeira rodada fica por conta dos clássicos Sergipano, Pernambucano e Bahiano.


Na abertura da competição Real/Confiança-SE enfrenta o Internacional-SE com transmição ao vivo da RADIO JORNAL, o confronto marca a “batalha” entre os treinadores Wilson Mendonça “Galego” e o Oswaldo Mendonça.

Este ano as duas equipes já se enfrentaram duas vezes e quem levou a melhor foi o Real com uma vitória e um empate. Quanto a os atletas pelo lado do time de moita bonita todos estarão à disposição. Já o Internacional que iria contar com o faro de gol pivô Edilson não vai mais, o atleta está negociando com outra equipe e não irá jogar pela equipe de Ribeiropolis. Logo depois é a vez do clássico Pernambucano Sport e Santa esquentam ainda mais a primeira rodada o confronto está marcado para às 18:30. E logo depois os donos da casa recebem o Teixeira de Freitas-BA à partir das 20:00.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial