Internacional-SE empata e se complica.

O Internacional tinha o desfalque do ala Amadeu, mais em contra partida tinha um reforço importante, o pivô Edilson que fazia sua estréia na liga nordeste. Mais com erros bobos e um gol logo no inicio (como havia acontecido contra o Real/Confiança-SE, no dia anterior) complicaram o time Sergipano.

O jogo

Com ambos os times buscando a vitória desde os segundos iniciais, o primeiro tempo do jogo no interior baiano foi equilibrado. Com dois gols do jovem ala Anderson, o clube pernambucano saiu na frente no marcador.

Antes do intervalo, sem se abater com o resultado momentâneo, o Internacional pressionou e conseguiu diminuir a diferença com um belo gol do pivô Netinho, um dos destaques do time.

No segundo tempo, o Internacional se soltou em quadra e conseguiu a virada. Com gols seguidos, de Jefferson e Carlos, o clube sergipano por pouco não conquistou sua primeira vitória na competição.

Restando menos de um minuto para o apito final, Cláudio finalizou com categoria e empatou para o Sport Recife. Fim de jogo, resultado final: 3 a 3.


Com o terminio da 2ª rodada a Classificação é a seguinte:


Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial