Resultados favorecem o Internacional-SE

O Internacional-SE começou mal a Liga NE de futsal 2009, nos dois primeiros jogos da equipe 1 empate e uma derrota. Resultados que deixaram complicada a vida do time sergipano, mais com uma boa vitória nesta quinta-feira (17) o time chegou a segunda colocação no grupo e está à uma vitória da classificação para a proxima fase.

 O resultado que ajudou o time do interior sergipano foi o empate em 4x4 entre os donos da casa do Eunapólis contra o Sport. Agora a equipe descide a vaga contra os donos da casa (Eunapólis-BA) neste sábado (19) às 20:00.

Começamos mal mais tudo com sacrificio, suado se torna mais gostoso. espero que possamos nos classificar mesmo com todas as dificuldades, e estamos tralhando para isso. Agora é concentrar para o jogo de sabado e sair com a vitoria e com a classificação. disse Edilson

Com os Resultados da Terceira Rodada a Classificação é a Seguinte:

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial