Futsal sergipano está de LUTO: Capela Futsal fecha suas portas

Timbaúba( PE) EF5 - Depois de ser campeão do desafio Atalaia, sergipano e do Circuito Nordeste e vice da Copa TV Sergipe em apenas 3 anos de existência capela futsal fecha suas portas. Nesse tempo a equipe conseguiu tornar uma das potências do futsal Nordestino.

Com a mesma forma que os dirigentes capelenses conseguiram levar o time a todas essas glórias, também conseguiram destruir todo o projeto montado em apenas uma reunião. Jogadores se dedicando aos treinamentos e dando tudo de si nos jogos, resultou na melhor campanha no estadual 2009, mais isso não foi suficiente para que a equipe fosse mantida.

O futsal sergipano perde muito, mais sem sombra de duvidas os atletas são os principais prejudicados, faltando 3 meses para o fim do ano a partir de agora todos os atletas estão desempregados e não podem jogar em outra equipe no estado pelo estadual. Ao saber da noticia era notória a expressão de desanimo por parte dos atletas .

Perguntado sobre qual era o sentimento, o Pivô Edilson Respondeu.

“É Dificil a situação nos pegou de surpresa não esperavamos essa noticia mais fazer o que somos profissionais e temos que levantar a cabeça e seguir em frente, a gente fica triste um time do porte de capela com uma torcida maravilhosa esta fechando as portas, mais agora é fato e a vida segue foi um prazer trabalhar aqui, eu agradeço ao apoio da torcida a todo povo capelense.” Disse Edilson.

E quanto à novos Clubes ?

“Por enquanto não tem nada em vista vamos ver alguns contatos mais a gente sabe que fica dificil porque já estamos no final do ano e os campeonatos já estão em andamento e outros até nas finais mais vamos ver o que acontece.” concluiu.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial