Capela estréia na segunda fase.

Depois de pouco mais de um mês parado, Capela Futsal volta as quadras nesta Quinta feira em Frei Paulo onde irá enfrentar o Nosso Clube. O jogo marca a abertura da primeira fase do Campeonato Sergipano Adulto 2009.

A noticia ruim fica por conta do Fixo Ribeirão que pediu para ser liberado, alegando problemas pessoais o atleta não faz mais parte do elenco capelense que ainda disputa a Taça Brasil de Clubes e a Liga Nordeste nesse segundo semestre.

Por outro lado o ala Edu que estava com dores musculares está à disposição do Técnico Andelmo Santos para a partida. Em relação aos jogadores que defenderam a seleção sergipana no campeonato brasileiro de seleções todos estão à disposição e vão para o jogo. O Pivô Edilson acredita que apesar do tempo sem atividades o time pode sair com o resultado positivo e já dando ritmo para a liga nordeste.

“Dificil, todo recomeço é complicado mais esperamos iniciar forte e mostrar que nosso time tem capacidade pra ser campeão, esses jogos agora vão ser bom porque vai dar ritmo ao nosso grupo pra iniciar bem a liga nordeste “ disse Edilson.


Raio “X”

Nosso Clube
3 Vitórias
3 Empates
4 Derrotas
29 gols marcados (média 2,9)
30 gols sofridos (média 3)
Classificação (PRIMEIRA FASE ) : 4º, 12 Pontos
Destaque : Apesar da campanha irregular o Nosso Clube é uma equipe que se defende muito bem, só que por outro lado faz poucos gols.

Capela

9 Vitórias
1 Empate
55 gols marcados (média 5,5)
6 gols sofridos (média 0,6)
Classificação (PRIMEIRA FASE) : 1º, 28 Pontos
Artilheiro : Foca 14 gols
Destaque : jogando fora de casa perdeu apenas 2 pontos de 12 disputados, vai tentar mais uma vez arrancar pontos fora de casa.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial