Campeonato Sergipano de Futsal

Timbaúba,26 – (EF5) Neste fim de semana marcou mais uma rodada do campeonato sergipano de futsal 2009. Pelo grupo “D” tudo definido, Socorrense e Real/Confiança garantiram vaga nas semi finais após vencerem Laranjipe e Carira respectivamente. Na próxima Terça-feira (dia 29) socorrense e Real/Confiança jogam para definir o lider da chave e na outra partida do grupo Laranjipe e Carira cumprem tabela no mesmo dia, os jogos começaram às 20:15 . No outro grupo Internacional precisa apenas de um empate na próxima segunda-feira (dia 28) contra o Unidos do Salão em casa.

 E a outra vaga do grupo será descidida entre Nosso Clube e Unidos do Salão. As semi finais começaram a ser disputadas nos dias 05 e 06 de outubro. Lembrando que serão três jogos que definiram os finalistas da competição, o classificado será quem marcar mais pontos nos três confrontos.
Confira como estão os Grupos “C e D” da Competição.

Grupo “C”

1º) Internacional.......................................6 Pontos
2º) Nosso Clube........................................3 Pontos
3º) Unidos do Salão..................................3 Pontos

Grupo “D”

1º) Socorrense.........................................13 Pontos
2º) Real/Confiança..................................10 Pontos
3º) Laranjipe............................................5 Pontos
4º) Carira.................................................0 Ponto

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial