Moitenses e Socorrenses duelam pela primeira colocação do Grupo

Timbaúba,28 (EF5) - Nesta terça-feira, dia 29, a cidade de Moita Bonita vai sediar um dos maiores clássicos do futsal sergipano. De um lado o time da casa, o Real Confiança comandado pelo experiente Wilson Galego; do outro o Socorrense dirigido pelo jovem técnico Obanshe Severo.

Apesar das duas equipes já estarem classificadas para as semifinais, a partida vale a liderança do grupo D, além disso vale a revanche para os moitenses que perderam uma única vez no campeonato, justamente para o Socorrense.

O Real vem de goleada em cima do Carira na última rodada: 6 a 2. O Socorrense também vem de ótimo placar: 6 a 1 sobre o Laranjipe. Apesar do jogo acontecer na casa do rival, o time de Obanshe Severo tem a vantagem de jogar pelo empate ou mesmo perder por até dois gols de diferença para continuar líder da competição.

“Vamos ser cauteloso, mas queremos mesmo é a vitória para embalar de vez no estadual”, falou o treinador. Para Wilson Galego, o duelo tem tudo para ser um dos mais disputados até aqui. “Eles fizeram uma ótima campanha nessa fase, mas em casa não podemos vacilar, temos que vencer e vencer bem para tomar o primeiro posto”, disse Galego.

Também na terça-feira, jogam Laranjipe e Carira pelo Grupo D, muito embora o jogo seja apenas para cumprir tabela. Um dia antes, na segunda-feira é a vez do Internacional abrir a rodada em Ribeiropolis contra o Unidos do Salão. A partida vale a liderança da chave C.


Fonte: futsalsergipano

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial