Seleção sergipana peca nas finalizações e perde para a Seleção Pernambucana


Depois de duas semanas de preparação e um amistoso contra uma equipe sem muita expressão de Teotônio Velela, a Seleção sergipana perdeu um amistoso para a seleção Pernambucana por 1x0. As duas equipes voltam à se enfrentar neste sábado na cidade de Moita Bonita-Se. Os Amistosos servem de preparação para o campeonato brasileiro de seleções que será disputado de 25 à 29 deste mês em aracaju.


O Jogo

O jogo começou em ritmo bom, com a torcida à favor a seleção sergipana tentou impor seu ritmo mais a forte marcação do seleçionado pernambucano impediu que a seleção sergipana de criar as chances. Já Pernambuco melhor postado dentro de quadra mandou no primeiro tempo, com varias oportunidades de gol desperdiçadas, a primeira delas no chute na trave de Acidésio.

Logo depois foi a vez de anderson tentar encobrir o Goleiro Sergipano Gueu. Em seguida foi a vez de Amadeus, o ala Pernambucano recebeu e chutou forte para mais uma boa defesa de Gueu. A seleção Pernambucana era muito superior a Sergipana, em mais um lance de perigo os Pernambucanos Anderson e Acidésio fizeram a tabela mais na conclusão Anderson errou.

Depois da blitz Pernambucana, Sergipe acordou e criou duas boas oportunidades na primeira com uma boa jogada do
Pivô Pernambuco chutou para bela defesa do goleiro e Renato .
Na segunda com leleco que cabeceiou mais não conseguiu marcar.




Segunda etapa.

Na segunda etapa a Seleção sergipana voltou melhor e teve as melhores chances, a primeira delas com Leleco que chutou bem de fora da área pra a bela defesa do goleiro pernambucano Renato.

Logo depois foi a vez de Pita chutar para mais uma boa defesa do goleiro pernambucano. Aos 15min Edu enfiou para Assis que tentou de calcanhar mais novamente o goleiro Renato fez a defesa. Depois foi a vez de Juninho achar Pernambuco que tentou de letra mais Renato novamente pegou.

Logo em seguida em mais uma boa jogada Sergipana Edilson
roubou a bola e tocou para Pernambuco livre perder o gol mais feito da partida.

E como quem não faz leva, no finalzinho do jogo o Ala Pernambucano Ian foi lá e fez 1x0 para Pernambuco, dando numeros finais a partida.


Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial