Edilson está cortado da seleção sergipana.

Depois de duas semanas de treinamentos chegou a hora de fazer o corte de 4 atletas, sempre destaque nos treinamentos e nos amistosos o pivô Edilson foi cortado.

No primeiro amistoso feito pela seleção Sergipana contra a equipe de Teonônio Vilela Edilson entrou e nos poucos minutos jogados mostrou que tem estrela e que é artilheiro, fez 3 gols fazendo a torcida do seu ex-clube o Real/Confiança sentir saudades das suas atuações.

Passada mais uma semana de treinamentos com Edilson arrebentando nos coletivos e voando na parte física chega o segundo amistoso desta vez contra Pernambuco, jogo duro, duas equipes de qualidade.Edilson entrou apenas no segundo tempo do jogo e jogou apenas 2min, nesse tempo deu um calor na defesa adversária e ainda criou a melhor oportunidade de gol da seleção sergipana.
Os demais atletas cortados foram:

Alas:

Jonathan (Real/Confiança)
Luan (Socorrense)

Pivôs:

Foca (Capela)

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial