Definidas as Sedes da Liga Nordeste.

Foi oficializado na tarde desta sexta-feira (21/8) na FCFS a solicitação do Sumov Atlético Clube para sediar uma das chaves da V Liga Nordeste de Futsal – Adulta Masculina – 2009. O certame será disputado em duas chaves sendo uma sediada em Fortaleza (CE) e a outra sediada Eunápolis (BA).

A chave sediada em Fortaleza acontecerá no período de 30 de Setembro a 04 de Outubro e reunirá além do Sumov Atlético Clube a equipe do Fortaleza Esporte Clube, como campeão Estadual 2008 e mais duas equipes do estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Piauí. A chave sediada en Eunápolis (BA) será realizada no período de 15 a 19 de Setembro com as participações das equipes do ECF/Eunápolis Futsal (BA), Teixeira de Freitas (BA), Capela Futsal (SE), Moita Bonita (SE), Santa Cruz (PE) e Sport Clube Recife (PE).

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial