Primeira rodada quente no campeonato brasileiro de seleções.

Nesta terça-feira (25-08) teve inicio a 26ª edição do campeonato brasileiro de Seleções. Na primeira rodada venceram Goiás, Ceará, Minas e Paraná.





Roraima x Goiás
Goiás estreou com vitória na fase decisiva do Campeonato Brasileiro de Seleções, categoria adulta, que está sendo disputado no ginásio Augusto Franco – SESI, em Aracaju, capital sergipana. Jogando bem, os goianos venceram a seleção de Roraima pelo placar de 3 a 1.

A seleção de Roraima não conseguiu segurar o ímpeto do selecionado Goiano e acabou sendo derrotado pelo placar de 3x1. Os gols da seleção goiana foram marcados por : Camarão (2) e João Jairo. Rubinho descontou para a seleção de Roraima.


Cearenses iniciam campeonato com vitória sobre o Pará
O selecionado do Ceará teve um grande início de Campeonato Brasileiro de Seleções, categoria adulta, que está tendo sua fase decisiva iniciada nesta terça-feira (25/8). Jogando no ginásio Augusto Franco – SESI, em Aracaju, capital sergipana, os cearenses venceram bem o Pará por 3 a 1.

Os gols foram marcados por Wendel (2) e Thaigo. Dile fez o único gol do selecionado Paraense.

Pernambuco x Minas Gerais

Minas Gerais teve uma partida muito difícil pela frente, mas se superou e conquistou uma boa vitória pelo placar de 2 a 1, diante de Pernambuco, na noite desta terça-feira (25/8), jogando no ginásio Augusto Franco – SESI, em Aracaju (SE), pela fase decisiva do Campeonato Brasileiro de Seleções.

Os gols da seleção de Minas Gerais pelo placar de 2x1. Os gols da seleção mineira foram marcados por Guto e Ziel. Duduca fez o gol dos pernambucanos.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial