Sergipe e Pernambuco duelam em série de amistosos.

Depois de golear o Teotônio Vilela por 17 a 1, a seleção sergipana volta à quadra em mais um amistoso preparatório para o Brasileiro de Seleções. Dessa vez contra a seleção Pernambucana, que também disputará a competição nacional.

Ao todo serão três confrontos, o primeiro nesta sexta-feira, às 20h30, na cidade de Capela, interior de Sergipe. Os outros dois jogos acontecem sábado em Moita Bonita, e domingo em Boquim. “Acredito que será um ótimo teste para a nossa equipe, até porque os pernambucanos sempre entram nos torneios como favoritos ao título. Esperamos arrancar bons resultados para nos dar confiança para a estreia contra a seleção paranaense”, comentou o técnico Wilson Mendonça.

A seleção sergipana treina desde o último dia 10 em dois turnos. Nesta semana o elenco se preparou no município de Capela, sendo que os treinamentos se voltaram para a parte tática e técnica do grupo. “Começamos a entrosar bem a equipe. Gostei da movimentação dos jogadores, em especial a determinação do último coletivo da equipe. Se jogarmos assim, temos tudo para fazer bons amistosos e consequentemente um ótimo campeonato brasileiro”, falou o treinador.

Novidades

Os alas Jonathan do Real Confiança de Moita Bonita e Carlos do Internacional de Ribeirópolis se integraram ao grupo no início desta semana. Os dois agradaram durante o campeonato estadual e foram convocados para fechar a lista dos 20 jogadores. No sábado, haverá o corte de cinco atletas.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial