Confira a classificação do campeonato sergipano adulto depois de encerrada a primeira fase.

Com o fim da primeira fase o campeonato da uma parada de 1 mês por causa do Brasileiro de seleções. No grupo "A" capela, socorrense,Laranjipe e Nosso Clube foram os classificados. Já no Grupo "B" Real/Confiança, Internacional, Unidos do Salão e Carira também garantiram vaga na proxima fase.

Depois de 2 meses de competição a primeira fase do campeoanto sergipano de futsal adulto 2009 chegou ao fim. Equilibrio e emoção foi o que marcou a primeira fase, Ao todo 11 equipes lutaram por 8 vagas na proxima fase. O melhor aproveitamento até aqui do campeonato está sendo das duas equipes que mais investem no futsal do estado o atual campeão Capela e o Real/Confiança. O time capelense disputou 30 pontos e conseguiu ficar com 28, Juntamente com o Real/Confiança.

Confira como ficou a tabela ao fim da Primeira fase.















Confira os Grupos da Proxima Fase.




Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial