Seleção Sergipana encara primeiro amistoso com vistas ao Brasileiro.

Depois de uma semana de treinos técnico e tático, a seleção sergipana de futsal fará o primeiro teste visando o Campeonato Brasileiro de Seleções, que acontece entre os dias 25 e 29 de agosto em Aracaju.

O amistoso acontece nesta sexta-feira, 14, contra a seleção de Teotônio Vilela (AL), em Moita Bonita, local onde a seleção treina sob o comando de Ney Pereira e Wilson Galego.

“Será o primeiro de quatro amistosos que disputaremos antes de nossa estreia na competição. O time alagoano é forte e competitivo. Por isso acredito que será um bom teste para a nossa seleção”, falou o técnico Wilson Galego.

As outras três partidas amistosas serão contra a seleção pernambucana, que também participará do Campeonato Brasileiro. Os jogos serão em Moita Bonita, Capela e numa outra cidade do interior do Estado. “Ainda escolheremos o local desse terceiro jogo. Tudo indica que será em Itabaiana ou Carira”, completou Galego.

A estreia dos sergipanos acontece no dia 25 de agosto, as 20h30 diante da seleção paranaense. Em seguida Sergipe joga contra Roraima e fecha a rodada classificatória contra a seleção de Goiás. Seguem para as semifinais os dois melhores de cada chave. A decisão é no ginásio do SESI do Augusto Franco, as 10 horas, em Aracaju.
Programação da seleção

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial