Sem tempo para descanço, 5ª rodada começa já nesta Segunda

Sem muito tempo para descanço, a quinta rodada do campeonato sergipano de futsal será aberta nessa segunda-feira(13-07) em boquim onde o laranjipe enfrenta o Sol nascente as equipes estão na briga por uma das vagas por isso o jogo promete.

Na terça em socorro...

Na preeliminar, Força jovem e Nosso Clube medem forças o Nosso clube está na 3 colocação e vai buscar a vitória para que as demais equipes não o ultrapassem na tabua de classificação. Já o Força jovem ainda não pontuou na competição, na ultima rodada perdeu para o Laranjipe por 6x2.

No jogo mais esperado da noite Socorrense e Capela fazem um jogo de "6 pontos" quem vencer será o lider da competição o socorrense ainda está invicto no campeonato vem de uma goleada sobre Sol Nascente por 6x0, já capela vai em busca da 5ª vitória em 5 jogos no campeonato, o time capelense vem fazendo uma campanha invejavel com 27 gols marcados e 2 gols sofridos acumula os melhores : Ataque e Defesa do campeonato até aqui.

Os outros jogos são: Ainda na terça Lagartense x Unidos do Salão em lagarto, Pumas x Carira em Glória, E na sexta um jogo isolado Internacional x Real/Confiança em Ribeiropolis.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial