4ª rodada do campeonato sergipano.

A 4ª rodada do campeonato sergipano de futsal não teve muitas surpresas.





Grupo "A"


(Clique na Imagem para amplia-lá)


Capela confirmou o favoritismo, venceu bem em casa e se manteve com 100% de aproveitamento. O Socorrense também foi bem na rodada venceu mais uma vez e terça feira faz um jogo de "6 pontos" contra capela quem vencer será o lider do grupo. Logo atras vem o Nosso Clube fechando os 3 que se classificam para a proxima fase.





Grupo "B"
(Clique na Imagem para amplia-la)

 
Real/Confiança aparece na lideraça da competição o time de moita bonita venceu o lagartense na rodada por 4x3 resultado que deixou o real com folgas na liderança do grupo 4 pontos na frente do segundo colocado Internacional, falando em internacional o time de ribeiropolis venceu o pumas por 4x2 e assumiu a vice liderança do grupo "B". Fechando os 3 que se classificam está o lagartense que era o vice lider do grupo mais com a derrota para o Real/Confiança caiu para 3º lugar.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial